DOCUMENTOS PARA IMPLEMENTAÇÃO

Formulário Online da ICT ( o email institucional do aluno deverá ser utilizado para preencher este formulário), não é necessário entregar o comprovante deste formulário.

DOCUMENTOS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

Este formulário deverá ser utilizado pelos membros do comitê, durante as avaliações parciais e finais.

O referido Formulário deverá ser devidamente preenchido, assinado e entregue junto com o relatório final para nossa Coordenação de Pesquisa / PROPESP, na Reitoria da UEA, através do email gerencia_ic@uea.edu.br para que o pedido de cancelamento seja oficializado.

Os documentos citados acima, deverão ter uma cópia anexada no SISPROJ.

Data Limite: O pedido de cancelamento pode ser solicitado a qualquer momento, desde que o procedimento padrão mencionado acima seja realizado.

O Formulário de substituição deverá ser devidamente preenchido e enviado para nossa Coordenação de Pesquisa, juntamente com o relatório final e a documentação do novo aluno.

obs.: a substituição deverá ser realizada até o dia 30/11.

O relatório mensal deverá ser devidamente preenchido e anexado no SISPROJ, até o 25º dia do mês vigente.

Obs.: este Relatório deverá ser  feito por todos os alunos participantes.

Este relatório deverá ser devidamente preenchido, assinado e anexado no SISPROJ.
Período dos Relatórios:
– Parcial: 01/08 á 31/01 (data de entrega: 31/01)
– Final: 01/08 á 31/07 (data de entrega: 31/07)

Obs.: Bolsistas do PAIC/FAPEAM, deverão preencher o relatório técnico disponível via SIGFAPEAM e anexar uma cópia no SISPROJ.

O Resumo simples deverá ser devidamente preenchido e anexado no SISPROJ, em formato Word e sem ultrapassar uma página, conforme orientações descritas no arquivo.
Data prevista para anexar no SISPROJ: 31/07